quarta-feira, 30 de abril de 2008

Clock Tower poderá aparecer nas telonas

A Empresa Senator Entertainment está acertando com a Weinstein Co para produzir o filme Clock Tower, baseado na série do jogo homônimo da Capcom.

Ao contrário do jogo em primeira pessoa, que permite aos jogadores caçar e matar montros, o protagonista de Clock Tower não terá armas e deverá usar sua furtividade para se esconder e fugir enquanto resolve charadas e segue a história alucinante.

O Filme possuirá elementos de todos os jogos da série Clock Tower, entretanto a história será baseada principalmente no “Clock Tower 2: The Struggle Within”, no qual a heroína encontra-se trancada numa clínica psiquiatra, de onde ela tenta escapar da maldição que assola sua família por várias gerações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq, mas acho que Clock Tower no fim das contas só vai ser mais um filme que leva o nome de algum game mas nada mais. Se for algo do nível de Silent Hill, ótimo, se ficar pra algo mais como Resident, melhor eles botarem outro nome no título e deixar as possíveis ligações com o game por conta dos fãs.
See ya!

Lucianaweb disse...

O próprio autor do blog que escreveu isso não conhece o game, imagina os roteiristas de Hollywood. Vai ficar uma bosta.
"jogadores caçar e matar montros" quem jogou, sabe bem que é totalmente ao contrário.

Shaw Space disse...

Qual Clock Tower que o personagem mata?