quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Motivo de Ausência e Desculpas

Caros leitores,

Infelizmente faz um bom tempo que estou sem internet e com isso deixei de atualizar, sei que prometi a nova temporada de Star Wars para assim que fosse lançada, pois pensei que já estaria com internet neste período, mas não aconteceu.

Tinha vários filmes em mente, prontos para serem colocados no site, mas este inconveniente realmente atrapalhou tudo, mais ainda agora que o Rapidshare definiu que todos os usuários, mesmo os pagos, teriam seu armazenamento limitado a 20gb, por isso que alguns arquivos aqui do site estão ficando offline, e como estou sem internet, fico impossibilitado de subi-los novamente.

Tenho muita confiança que daqui para Janeiro/2010 o problema da internet será resolvido, mas ainda preciso resolver o problema do armazenamento dos arquivos. Em todo caso, até lá, o site continuará assim no limbo. Desculpem pelo transtorno.

Grato pela atenção,

Administração

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, vim aqui dizer que o filme "The Gamers" expirou no Rapidshare. Gostaria de saber se posso encontrá-lo em outro site ou o Cinebloteca irá disponibilizá-lo novamente. E-mail para resposta: pedror.camelo@hotmail.com

PuTaH_cLuBbEr_MoR disse...

Pedro,

Realmente não sei se tem em outro lugar, mas como eu disse na noticia, assim que meu problema de acesso esteja resolvido, procurarei um outro lugar para hospedar os arquivos, e assim subirei novamente os filmes que estiverem fora do ar.

Unknown disse...

Estou tentando baixar os episódios mas no episódio 5 empaca !!!
Por favor que a administração me envie um e mail ! o e mail é thiagoregisferraro@hotmail.com
POR FAVOR EU AMO STAR WARS !!!!!!

Anônimo disse...

Olá

Sei que vc já não tem tempo ou vontade de postar no seu blog.

Mesmo assim, sei que você gostaria de compartilhar seus pensamento na web.

Estou convidando você para se tornar colaborador no meu blog.

Vida longa e próspera!
http://scantorrents.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá

Sei que vc já não tem tempo ou vontade de postar no seu blog.

Mesmo assim, sei que você gostaria de compartilhar seus pensamento na web.

Estou convidando você para se tornar colaborador no meu blog.

Vida longa e próspera!
http://scantorrents.blogspot.com.br/