domingo, 6 de julho de 2008

2008 - A Cor da Magia


Formato: RMVB
Gênero: Comédia / Fantasia
Tempo: 189 min
Origem: UK
Direção: Vadim Jean
Áudio: Inglês
Legendas: Português-BR (embutidas)
Tamanho: 2 partes de 350MB
Servidor: Rapidshare


A Cor da Magia é uma adaptação para a TV, dividida em duas partes, dos Best Selling A Cor da Magia e A Luz Fantástica de Terry Pratchett.
O Filme se passa no louco mundo da Série Discworld. Nela o mundo mantêm-se erguido no espaço por 4 elefantes que apoiam-se no casco da Grande A’Tuin, uma imensa tartaruga. A História acompanha os personagens Rincewind, um mago que foi expulso da academia arcana por passar mais de 40 anos sem aprender nenhuma magia, que segue como guia turistico de Twoflower, o primeiro turista de Discworld.
Para infelicidade de Rincewind, Twoflower está decidido a passar por todas as coisas mais excitante (leia-se problemáticas) do mundo, levando-os assim, a várias confusões desastrosas.
Apesar de possuir mais de 3 horas de duração, o filme adapta dois dos livros da série, ficando assim, muita coisa de fora. Alguns acontecimentos também encontram-se alterados, cronologicamente falando, para facilitar o entendimento.
As personagens estão muito bem interpretadas, aponto como exemplo, o Morte, sendo dublado pelo grande Christopher Lee, está simplesmente hilário.

Filme - Parte 1
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Filme - Parte 2
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

5 comentários:

Anônimo disse...

Todos os arquivos da parte 1 do filme são iguais. Só percebi quando já tinha baixado 4 deles.

Qual é a senha para a parte 2 do filme?

PuTaH_cLuBbEr_MoR disse...

Marlon,

vc tem certeza q baixou daqui? pois nenhum dos nossos arquivos possuem senhas e todos os arquivos da primeira parte do filme são diferentes.

Johnny, The King of Neverwhere disse...

Poutz MUITO OBRIGADO
já tava louco para ver esse filme!!

Unknown disse...

Infelizmente não estou conseguindo baixar a segunda parte do filme. O Rapidshare dá uma mensagem dizendo que só usuários premium podem baixar...Ajudem-me.

Unknown disse...

"Infelizmente não estou conseguindo baixar a segunda parte do filme. O Rapidshare dá uma mensagem dizendo que só usuários premium podem baixar...Ajudem-me."

To com esse problema com a primeira parte também :|